Política de Atendimento

Entrega

Seu pedido

No seu Painel Minha Conta você pode ver os status das atividades recentes da sua conta como os últimos pedidos, impressão do pedido, atualizar as suas informações. É sempre importante que suas informações estejam sempre atualizadas no sistema para que seu pedido seja entregue corretamente.

Os produtos adquiridos serão entregues no endereço informado, de forma rápida, segura e econômica. Após a confirmação do pagamento, dentro do prazo de até 2 (dois) dias úteis será feita a postagem, e o serviço de entrega do Correio tem um prazo de entrega médio entre 3 e 7 dias úteis. Assim, caso sua compra tenha ocorrido em um fim de semana ou feriado, o prazo será contado a partir do primeiro dia útil subsequente.

Frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias e do local de entrega.

Política de Privacidade

Os dados pessoais dos clientes, bem como as demais informações de sua compra (endereço, forma de pagamento, produtos adquiridos, etc.), somente serão utilizados no processamento, envio e cobrança dos pedidos decorrentes de compras realizadas pelo usuário no site da Bella Z, não sendo utilizados para quaisquer outros fins e não serão divulgados em hipótese alguma.

Segurança das informações

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a administradora do cartão tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Condições de uso e troca da peça

Troca de mercadoria sem motivo: Condições para trocar um produto sem defeito:

Prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data da entrega. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de uma nota fiscal, garantia e acessórios.

A Bella Z não realiza troca de brindes, peças em promoção e avariadas (riscadas, quebradas e sem pedras).

Não é permitida a troca de produtos na loja física da Bella Z.

Troca – Exceções: Condições para trocar um produto sem defeito:

ATENÇÃO: O produto que estiver fora das condições abaixo será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem, não sendo aceito como devolução.

  • Somente em casos onde a peça apresente defeito de fabricação ocorrerá a substituição por outra que poderá ser idêntica, ou semelhante, e enviada para o cliente sem custos; não trocamos mercadorias que não apresentem defeitos.Se não contarmos em nosso estoque com a peça do mesmo modelo para efetuar a troca, entraremos em contato com o cliente para enviar outra peça que seja de valor ou características parecidas.
  •  A troca de produtos comprados pelo site Bella Z somente será feita através dos canais de atendimento eletrônico apresentados no site.
  • Em caso de desistência deve ser observado o prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do pedido. Os produtos devem estar em sua embalagem original e sem sinais de uso, danos ou desgaste. 
  • Antes de remeter o produto via Correios, informar à Bella Z através de sua Central de Atendimento.
  • A escolha de outro item estará vinculada ao estoque disponível em nossa loja virtual;
  • O valor da mercadoria original será a base para a escolha do novo produto. No caso de troca por produto de maior valor a diferença deverá ser complementada pelo consumidor através de qualquer outro meio de pagamento aceito pela Bella Z, sendo que a troca não será convertida em dinheiro.
  • Sugerimos que a mercadoria seja enviada pelo PAC ou encomenda normal para:
  • MAGDA GALONETTI-ME. - Endereço: Av. Brasil, 600, loja 29 – Boqueirão - Praia Grande/SP – CEP: 11701-000.
  • O cliente deverá informar o endereço para o qual a mercadoria trocada será remetida.
  • A peça nova será remetida para o endereço informado pelo cliente sem custo de frete. A isenção de frete aplica-se SOMENTE para a primeira troca. Para eventuais trocas subsequentes de um mesmo produto, à Bella Z reserva-se o direito de cobrar despesas com frete.

Informações adicionais podem ser obtidas através da Central de Atendimento.

Em caso de dúvida entre em contato conosco pelos canais de comunicação.

Agradecemos a confiança e boas compras.

Informações adicionais:

  • Fotos meramente ilustrativas
  • As imagens utilizadas em nossa loja são fotos reais dos produtos. No entanto as proporções, tamanhos e cores podem sofrer variações dependendo do meio que o cliente utilize para visualização (computador, celular, tablet, etc.). Para evitar transtornos, solicitamos aos clientes que verifiquem atentamente o descritivo dos produtos no ato da compra. Lembramos que as cores mencionadas das peças usualmente são referentes ao equivalente em pedras preciosas, exemplo: Rubi, Esmeralda, Ágata, mas com são semijoias não utilizam pedras preciosas.
  • As ofertas são válidas enquanto durarem os estoques.
  • Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
  • Preços, promoções e condições de pagamento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
×
×
×
×
×
×
×